Ubatuba acolherá projeto voltado a adolescentes em vulnerabilidade

Recursos obtidos pelo Gaeco serão utilizados pelo CAO Cível
O município de Ubatuba que integra a Região Metropolitana do Vale e Litoral Norte também acolherá o projeto Papo Reto – Jovens Contra a Violência.

Com recursos obtidos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), será implementado em 39 municípios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte o Projeto Papo Reto – Jovens contra a Violência, voltado à educação e fortalecimento de adolescentes em situação de vulnerabilidade para o enfrentamento da violência. O projeto, que está sendo formatado pelo Centro de Apoio Operacional Cível (CAO Cível) e pela Plan Brasil, será posto em execução por esta entidade.

Na última sexta-feira (25/6), a ideia foi apresentada em reunião virtual que contou com a presença do secretário especial de Tutela Coletiva, Mário Malaquias, do secretário especial de Políticas Criminais, Arthur Pinto de Lemos Junior, do secretário do Gaeco, Amauri Silveira Filho, Alexandre Castiho (Gaeco) e de Renata Rivitti (assessora do CAO Cível), bem como de Ana Lima e Flávio Debique, ambos da Plan Brasil.

Núcleo de Comunicação Social