Ubatuba abre inscrições para 1.800 vagas para prática esportiva para adultos e crianças, a partir da próxima segunda-feira (20)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba abre inscrições para 1.800 novas vagas em 18 modalidades esportivas para adultos ou crianças: Atletismo, Basquete, Caminhada, Canoa Polinésia, Coreografia, Orientação a Corrida de Rua, Futebol, Futsal, Ginásticas, Ginástica funcional, Hidroginástica, Jogos de Mesa, Ritmos, Surf, Tênis de mesa, Vôlei, Vôlei adaptado e Yoga.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 20 e 24 de setembro de 2021, na sede da secretaria, localizada na rua Minas Gerais, 46, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar RG e CPF originais. Menor de 18 anos deve ser acompanhado de um responsável.
A medida retoma o funcionamento das atividades que estava reduzido em função da pandemia de Covid-19 e segue as orientações estabelecidas pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado.
Todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento, continuam válidos.
O telefone para mais informações é (12) 3836-1026.

Confira os públicos das modalidades oferecidas
Atletismo: 6 a 17 anos
Basquete: 9 a 15 anos
Caminhada: adulto (a partir de 18 anos) e melhor idade
Canoa polinésia: 10 a 17 anos
Coreografia: adulto e melhor idade
Corrida de rua: acima de 18 anos
Futebol: 7 a 15 anos
Futsal: 7 a 15 anos
Ginásticas: adulto e melhor idade
Ginástica funcional: adulto e melhor idade
Hidroginástica: adulto e melhor idade
Jogos de mesa: adulto e melhor idade
Ritmos: adulto e melhor idade
Surf: 7 a 18 anos
Tênis de mesa: adulto e melhor idade
Vôlei adaptado: adulto e melhor idade
Vôlei: 9 a 15 anos
Yoga: adulto e melhor idade