Guarda Civil Municipal de São Sebastião atira em três jovens na madrugada em Caraguatatuba

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga as circunstâncias em que três jovens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (15), na Praia das Palmeiras. O autor dos disparos é um guarda civil municipal de São Sebastião e morador em um prédio no local.
As vítimas, tem 22, 23 e 18 anos, sendo que uma delas está hospitalizada e gravemente ferida. Os disparos que atingiram os rapazes vieram da sacada do apartamento.

O autor dos disparos de 39 anos, que estava fora de horário de serviço, disse a Polícia que suspeitou que os três jovens fossem assaltar uma mulher. Ele foi detido por tentativa de homicídio.
Os rapazes contaram à Polícia que a mulher que é moradora no bairro, se aproximou do grupo demonstrando estar embriagada. Foi então convidada a deixar o local e ir para sua residência. Foi nesse momento que foram surpreendidos pelos tiros.
O jovem ferido com gravidade foi encaminhado ao hospital. Não foi informado se os outros dois rapazes foram ao pronto-socorro. Os três rapazes não possuem antecedentes criminais.
A Polícia Civil segue com as investigações.