Transição de sistema de gestão da Prefeitura de Caraguatatuba continua até segunda-feira

Em razão da migração de dados do antigo para o novo sistema informatizado de gestão da Prefeitura de Caraguatatuba, alguns serviços do Portal Munícipe seguem indisponíveis até a conclusão do procedimento, que deve acontecer na próxima segunda-feira (17/7). A troca de sistemas interrompeu o atendimento ao público nos dias 7 e 10 de janeiro, no Paço Municipal. O trabalho interno dos servidores não foi paralisado nessas datas.
Com a volta gradativa do Portal Munícipe, o contribuinte acessará os seguintes serviços: 2ª via do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e/ou taxas de licenças, IPTU do exercício do atualizado, ISSQN e taxas de licença atualizadas e acordos; certidões venal e negativa; guias de Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); consultas e requerimentos de protocolos; e consulta de débitos.

IPTU 2022

No momento, somente a 2ª via da cota única do IPTU 2022, com desconto de 10% e vencimento no dia 10 de fevereiro, pode ser solicitada pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Área de Tributos Imobiliários (Cadastro/Guichê 4) da Secretaria da Fazenda, e-mail cadastro.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (12) 99792-3446.

O Paço Municipal está localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8100.