Tamoios inicia Campanha Maio Amarelo junto com Artesp e Observatório Nacional de Segurança Viária

A Concessionária Tamoios inicia a Campanha Maio Amarelo 2021, em parceria com a Agência de Transportes do Estado de São – ARTESP, utilizando peças desenvolvidas pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (instituição social sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam para a diminuição dos índices de acidentes no trânsito).

O tema da Campanha desse ano é “respeito e responsabilidade no trânsito”, pedindo a todos que respeitem as leis e compreendam a responsabilidade que cada um tem para a redução de riscos.

O movimento Maio Amarelo ocorre desde 2014 e, nesse ano, a Campanha lembra que são mais de 50 milhões de mortos e feridos por ano em acidentes de trânsito e a “vacina” é a atitude de fazer o que é certo.

Para divulgar a Campanha Maio Amarelo 2021, a Tamoios utilizará seu site, twitter, Rádio Tamoios, LinkedIn, painéis de mensagens da rodoviária, intranet e WhatsApp. São 23 peças publicitárias, em diversos formatos, como filme, banner, post para redes sociais, faixas e outdoors.

A Concessionária Tamoios convida todos os veículos de comunicação, empresas, prefeituras, usuários da rodovia e demais parceiros a utilizarem o material e divulgarem a Campanha.

Agradeço a Tamoios pela divulgação e informo que as peças desenvolvidas para o Maio Amarelo 2021 podem ser utilizadas gratuitamente, podendo inserir o logotipo de sua instituição. Precisamos que as pessoas respeitem as leis de trânsito para reduzirmos os índices de acidentes”, comenta José Aurélio Ramalho – criador e presidente do Observatório.

As peças podem ser encontradas no link

https://maioamarelo.com/respeito_e_responsabilidade_pratique_no_transito/

Respeito e responsabilidade. Pratique no trânsito.