Stand Up “Minha Vida é uma Piada” é atração de sábado no Auditório Maristela de Oliveira em Caraguatatuba

 

Em Caraguatatuba o auditório Maristela de Oliveira recebe o Stand Up “Minha Vida é uma Piada” no próximo sábado (11), às 20h. Criado pelo trio de comediantes locais, Biel Marques, Kawan Santos e Lucas Eddy, o espetáculo tem como tema a liberdade humorística.

“A ideia é mostrar para as pessoas que em breve não vamos poder dar risada”, explica Gabriel. Segundo o humorista, atualmente o humor é muito podado, pois tudo é considerado uma ofensa. Ele continua dizendo que “se continuar assim, logo não vai existir mais humor”.

O espetáculo tem cerca de 50 minutos e demorou pelo menos três meses para ser composto. A ideia surgiu após os integrantes observarem que o Stand Up não tem muito espaço no litoral, além de despertar em outros jovens o interesse pelo humor.

Para assistir o espetáculo é necessário levar 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

O auditório Maristela de Oliveira fica na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Caraguatatuba.

Serviço

Stand Up “Minha Vida é uma Piada”

Dia: 11/8, sábado

Horário: 20h

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível

Classificação: 12 anos

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro, Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-5660