Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba divulga mais vagas em modalidades

Fonte: Prefeitura de Ubatuba
A secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba está divulgando a abertura de novas vagas em algumas modalidades esportivas, que foram ampliadas por meio de chamamento realizado com a aprovação de 33 projetos inscritos.
Algumas modalidades já existentes terão vagas e locais-sede ampliados, outras, são novidades – porém, em ambos os casos o público-alvo são jovens de 09 a 14 anos.
Modalidades que terão complemento: natação, futebol, voleibol, basquete, atletismo, ginástica artística, surfe e judô.

Haverá, também, inserção de modalidades nas escolas:
*Basquete: Escola Idalina, no Ipiranguinha; EM Maria Josefina Giglio, na Estufa II; E.M. Prof José de Souza Simeão, no Taquaral; EM Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina.
*Futebol: bairros Camburi, Sumidouro, Perequê Açu, estufa II, Itaguá, Perequê Mirim, Lázaro, Sertão da Quina, Ipiranguinha e Marafunda.
*Modalidades novas: canoagem de velocidade (modalidade olímpica, acontecerá na foz do rio Indaiá, na Barra Seca); karatê, vôlei de praia (acontecerá na quadra da rua 9 de julho) e futevôlei.
Quem desejar participar, basta comparecer à sede da secretaria, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, levando o comprovante escolar, ou solicitar mais informações pelo telefone 3836- 1026.