Sarau do Ateneu nesta sexta-feira (10) em Ubatuba, faz homenagem às Mães

O amor mais puro e genuíno, o materno, é o tema do próximo Sarau da Ateneu, que acontecerá nesta sexta-feira dia 10 de maio, na Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”.
Convidamos poetas, escritores, músicos, atores, bailarinos e todos que se sintam motivados a se expressar artisticamente em homenagem às mães.
O evento começa às 18h30 com a presença da escritora Priscila Siqueira dividindo com os participantes o processo de elaboração do seu mais recente livro, “A outra face de Eva”, com direito a autógrafo da autora.
A obra é resultado de uma pesquisa em torno da violência praticada contra a mulher, desde os primórdios da humanidade. Priscila, militante ambientalista, fundadora da SOS Mata Atlântica e do Movimento de Preservação de São Sebastião, atua como jornalista. Cobriu os conflitos de terra ao longo da rodovia Rio-Santos, experiência que deu origem ao seu outro livro, ‘O Genocídio dos Caiçaras’, publicado em 1984 e disponível para consulta na Biblioteca.
O Sarau é uma iniciativa do Grupo Setorial de Literatura da FundArt. Participe! As inscrições podem ser feitas no local, a partir das 18h30, enquanto você degusta um delicioso café de boas-vindas.
Serviço
Sarau da Ateneu – Especial Dia das Mães
10 de maio de 2019, sexta-feira, a partir das 18h30
Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”
Praça 13 de Maio, 52 – Centro
biblioteca@fundart.com.br
facebook.com/bibliotecaubatuba