São Sebastião vai sediar o The King of Paddle em Outubro

A cidade de São Sebastião vai sediar competições do KOPA – The King of Paddle, nos dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), região central de São Sebastião.
Sendo a única etapa do ano, a organização do evento esportivo estimativa receber mais de 400 atletas. A abertura da competição será às 6h, com a primeira largada às 7h. Os percursos variam de 3 a 16 km. No sábado (5), às 19h30, acontece o Kopa Festa, com apresentação da Banda 9 Volts que promete animar os competidores.
As competições envolvem Canoa Havaiana, Stand Up Paddle (SUP), Surfski, Canoa Caiçara e demais modalidades de remo. As categorias são Estreante, Amador, Open, Júnior, Kids, Master 40, Super Master 50, e Master 60 e 70 anos, masculino e feminino. Os kits poderão ser retirados na sexta-feira (4), das 15h às 20h, no Balneário.
O KOPA, válido pela etapa do circuito paulista, tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). A Premiação Geral será do 1º ao 5º lugar, e por categorias, do 1º ao 3º colocado. As inscrições podem ser feitas até 29 de setembro pelo site: www.kopabrasil.com.br.

Com informações da Prefeitura e São Sebastião
Condensado para celular