São Sebastião tem área de lazer vandalizada

Prefeitura utiliza tubos galvanizados para dificultar furtos

Cabos de cobre, fusíveis e disjuntores da Praça João Eduardo de Morais, localizada no bairro da Enseada, Costa Norte do município foram furtados, na madrugada do último sábado (27).

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Costa Norte, constataram o furto e o vandalismo no local, e fizeram a retirada  das caixas e dos fios de transmissão.

Nesta segunda-feira (29), funcionários da secretaria estiveram no local, que abrange o Centro de Apoio Educacional Francisco Santana (CAE Enseada), para  avaliar os danos.

O bairro da Enseada tem sofrido constantes atos de vandalismo nos últimos 30 dias. Este já é a terceira ocorrência em menos de 30 dias. A Prefeitura zela pelos seus espaços públicos e repudia todo e qualquer ato de vandalismo.

Os cabos de cobre são condutores de eletricidade, usados em lâmpadas que iluminam cidades, parques, praças, entre outros.

A Guarda Civil Municipal (GCM) tem intensificado as rondas na Enseada para reduzir possíveis ações criminosas. Para denúncias, entre em contato pelos telefones 153.