Rodovia Oswaldo Cruz tem previsão de grande movimento no feriado prolongado da Padroeira do Brasil

Foto: imagem da rodovia Oswaldo Cruz/Mario de Oliveira
O movimento na rodovia Oswaldo Cruz que liga o Vale do Paraíba à Ubatuba no Litoral Norte, tem previsão de aumento de fluxo nesta quinta-feira, 11, a partir das 18h.

O tráfego deverá permanecer intenso durante a noite e início da madrugada. No feriado do dia 12, das 9h às 20h, o tráfego deverá ser intenso. Já no sábado, a movimentação começa a aumentar após o horário do almoço por volta das 14h, permanecendo até às 22h. No retorno no domingo, 14, o fluxo de veículos deverá ser alto das 9h às 24h.

Restrição aos veículos de carga
Do km 78 ao km 86, em ambos os sentidos.
Segunda a Sexta-feira: Proibido o tráfego de veículos de carga (caminhões) com comprimento superior a 7 metros e PBT superior a Sete toneladas, e coletivo de passageiros (ônibus) com comprimento máximo de até 7,4 metros.
Sábados, Domingos e Feriados: Proibido o tráfego de veículos de carga (caminhões) e ônibus.
É permitido o tráfego de caminhões guincho entre o km 78 e km 86 com comprimento de até 7,60 metros e PBT até 9,15 toneladas, desde que previamente cadastradas e autorizadas pela DR.06 – Divisão Regional de Taubaté – bom como mantido formulário de atendimento à disposição da PMRV do Estado de São Paulo.