Quatro policiais militares recebem a Láurea de Mérito Pessoal, por participarem de ação que salvou a vida de um recém-nascido em Ubatuba

Fonte: Comunicação Social do 20º BPM/I (Litoral Norte)
Quatro policiais militares de Ubatuba, receberam homenagens de Mérito Pessoal, na sede da 3ª.Cia., em solenidade que contou com a presença do Comandante da 3ª Cia.do 20º BPM/I Capitão PM Scott, acompanhado do Major PM Alexandre. O evento ocorreu na quarta-feira (06) pela manhã.
Estiveram presentes ao ato solene, o Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, vereador Silvio Brandão e o Presidente da Associação Comercial Márcio Maciel.
Receberam as homenagens, os solidados: Suzana, Galvão, Massuda e Sojo. Miguel, nome do recém-nascido foi salvo de engasgamento no dia 25 de janeiro, por volta das 08h30.
O evento teve o significado de valorizar os quatro policiais militares, que no exercício profissional incorporados na Operação Verão, salvaram a vida de um recém-nascido, fato amplamente divulgado pela imprensa e redes sociais. Os pais da criança compareceram ao evento.
As homenagens consistiram na entrega da honraria Láurea de Mérito Pessoal, com publicação pelo CPI-1 e certificados.