Projeto Guri abre temporada de matrícula para o primeiro semestre de 2021 no Litoral Norte

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro, de maneira online, para os polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos (o sistema carregará os polos com cursos disponíveis para a idade informada, respeitando a faixa etária de ingresso em cada turma*).

As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2021 e preencher as seguintes informações:

_ Identidade do aluno ou da aluna (nome completo, data de nascimento e número do RG ou certidão de nascimento);

_ Endereço;

_ Informar se pertence ao grupo de risco da Covid-19 (colocar sim ou não);

_ Informar se o aluno ou aluna possui deficiência auditiva (colocar sim ou não);

_ Telefone para contato, com DDD (opcional);

_ E-mail (opcional);
_ Escola em que estuda;

_ Identidade do responsável (nome completo, número do RG, telefone e e-mail);

_ Informar o polo de interesse;

_ Informar o curso de interesse (1ª e 2ª opção);

_ Ler (a assinalar ciência) nos avisos de autorização do uso de imagem e Lei Geral de Proteção de Dados.

Retomada das atividades presenciais

O retorno presencial deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo  e a autorização prévia de cada uma das cidades. As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.