Profissionais de enfermagem de S. Sebastião participarão de intercambio na Flórida (EUA)

Na quarta-feira (12), data em que se comemorou o Dia Internacional da Enfermagem, seis servidores de carreira da Prefeitura de São Sebastião, entre enfermeiros e auxiliares de enfermagem, foram recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Eles foram selecionados para participar de intercâmbio de Segurança Pública e Medicina de Emergência na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e seguirão em viagem no dia 10 de junho.

O intercâmbio é fruto da parceria de cidades-irmãs, agora em seu 20° ano, entre São Sebastião e Fort Lauderdale. O protocolo de intenções assinado pelos municípios teve como objetivo criar mecanismos de cooperação e partilha de conhecimento em várias áreas, além de fortalecer os laços de amizade e cultura entre as populações dos dois municípios.

Os sebastianenses foram recebidos pelo diretor de Imprensa, Educação e Cultura do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Jason Green, que disse estarem “orgulhosos por facilitar a visita e animados para saber como a parceria com o Departamento de Bombeiros e Resgate de Fort Lauderdale vai ajudá-los a manter sua comunidade ainda mais segura.”