Procurado por homicídio é preso por alunos da Polícia Militar no Centro de Taubaté

Nossa redação recebe na manhã desta sexta-feira um link da Comunicação Social do 5º BPM/I relatando a prisão de um procurado por assassinato, na data de ontem, quinta-feira, quando alunos da Polícia Militar em patrulhamento pelo Centro da cidade de Taubaté, finalizaram com êxito a ocorrência. Na linguagem policial vamos ao relato em cima do fato. Veja a notícia completa:

Na data de ontem, quinta-feira (21) uma equipe de alunos da Escola de Formação de Soldados do 5º BPM/I realizava patrulhamento pela área central de Taubaté quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. Após busca pessoal localizaram uma porção de entorpecente e quando consultaram os dados do averiguado no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) constataram tratar-se de um criminoso foragido da justiça condenado pelo crime de homicídio. O entorpecente e o agressor da sociedade foram conduzidos até a Delegacia para as providências de polícia judiciária.

Parabéns aos alunos por desde o início de suas promissoras carreiras demonstrarem tirocínio policial e colocarem em prática os ensinamentos adquiridos em nosso Batalhão.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

Com informações da Comunicação Social, 5 BPM/I.