PRF prende passageira de ônibus na Dutra em flagrante, com 4kg de cocaína e maconha

Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h30, a PRF apreendeu 3 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo maconha, que estavam sendo transportados por uma passageira de um ônibus, que seguia de São Paulo para Campos dos Goytacases-RJ. A abordagem ocorreu no km 205 da BR 116, sentido Rio de Janeiro, na cidade de Aruja/SP.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que uma mulher ignorou a ordem de posicionar os assentos na horizontal, procedimento este padrão para garantir a segurança em fiscalizações a ônibus de passageiros.

Ao ser questionada sobre os motivos da sua viagem, a passageira apresentou falas e informações desconexas, ao mesmo tempo em que tentava esconder algo debaixo de sua poltrona.

Ao realizarem buscas no assento da passageira, os policiais encontraram 2 tabletes, sendo 1 de maconha e outro de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 e 3 quilos, respectivamente

A passageira informou que recebeu a droga de um desconhecido na rodoviária de São Paulo, indicado por uma amiga, e que receberia mil reais para transportar o pacote até a Rodoviaria de Campos dos Goytacazes-RJ.

A ocorrência foi encaminhada ao DP de Arujá, onde a mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.