Preso na Capital acusado de estupros em São Sebastião, inclusive crianças

Um homem acusado de ter cometido três estupros, incluindo vulneráveis, em São Sebastião, foi preso em São Paulo na manhã desta quarta-feira (13). A identidade do acusado estava no sistema, o que levou a sua prisão pela Polícia Militar.
Os policiais foram alertados que Adriano Lopes da Silva, 38 anos, dirigia um veículo Punto de placas EKR-8607, transitando pela Rua da Consolação, centro da Capital.
No cruzamento com a Avenida Paulista, o veículo foi abordado, mas os policiais não encontraram nada de ilícito, na inspeção veicular e nem pessoal. Porém, na consulta criminal, constava que o indivíduo portador do RG 36.730.791 tinha um mandado de prisão expedido pelo Fórum de São Sebastião.
Na 78ª. DP após consulta, verificou-se que havia um mandado de prisão preventiva por estupro de vulneráveis e uma mulher de 21 anos na cidade do Litoral Norte.
Adriano, surpreendido pela sua prisão, passou mal, sendo atendido por uma unidade do SAMU. Posteriormente, a ocorrência foi registrada e as demais providências tiveram andamento. Aguarda-se informação se o acusado será transferido para São Sebastião, para ser ouvido pela Polícia Civil.