Preso em São Sebastião pela Polícia Civil, homem apontado como chefe de tráfico e posse ilegal de munição

Um homem foi denunciado à polícia, por supostamente pretender chefiar o tráfico de drogas na Costa Sul de São Sebastião, e estar de posse de munição para arma de fogo. O suspeito passou a morar recentemente em uma casa em Barra do Una.
Os policiais civis foram até o endereço apontado na denúncia para averiguar a sua veracidade. O proprietário da moradia confirmou que o suspeito morava no local.
O homem foi entrevistado pelos policiais e negou que pretendesse comandar o tráfico na região. Na inspeção foi localizada uma mochila contendo 25 cartuchos intactos, calibre 36, e 40 balotes rotativos para cartuchos calibre 36.
O suspeito argumentou que as munições seriam utilizadas na caça. Com a definição que seria detido o suspeito se rebelou e houve a necessidade de algemá-lo.
Os policiais civis do 2º Distrito Policial de Boiçucanga que estavam na ação, prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia, onde a autoridade de plantão arbitrou a fiança no valor de R$ 3 mil.
O infrator pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade pela posse ilegal de munição. A polícia não informou se o homem tem envolvimento com o tráfico.