Preso com mais de mil pinos de entorpecentes em Caraguatatuba, após fugir em alta velocidade e colocar em risco a vida de transeuntes

Policiais da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, notaram um homem em atitude suspeita na noite de sexta-feira (11), no interior de um carro, e se aproximaram para a abordagem. Ao perceber a movimentação policial o homem deu partida no veículo e a partir desse momento, se iniciou uma perseguição cinematográfica pelas ruas do Centro e de bairros.
A perseguição culminou com o suspeito abandonando o carro e fugindo, sendo detido quando tentava atravessar o Rio Santo Antônio. Com o suspeito a polícia encontrou uma sacola e em seu interior 550 pinos de cocaína, 300 pinos de crack, dois aparelhos celulares e R$ 147.
A polícia acompanhou o suspeito até uma casa no Jaraquazinho, e durante a busca localizou uma mochila contendo 48 pinos de cocaína e 148 pinos com crack.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à presença da autoridade da Polícia Civil, que registrou Boletim de Ocorrência, sendo o indivíduo autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes