Preso armeiro do crime em Caraguatatuba com arsenal de armas de fogo

Fonte: Comunicação Social do 20º BPM/I (Litoral Norte)
Chegaram ao conhecimento da Polícia Militar, informações sobre um elemento, que estaria prestando serviços de armeiro para criminosos da área sul de Caraguatatuba. Na quinta-feira (10), por volta das 19h, uma equipe da Força Tática se deslocou até o bairro Travessão para averiguar a denúncia.
No local, os policiais identificaram o suspeito como C.F.J. de 49 anos de idade, e notaram a existência de algumas munições e carregadores na garagem da residência. Na busca domiciliar, foi possível localizar 10 armas de fogo, sendo 7 espingardas de diversos calibres, dentre elas uma Mauser 757 dotada de luneta, 2 revólveres e 1 pistola, 7 carregadores, 212 munições, 3 espingardas de chumbinho, 1 par de algemas, 1 rádio comunicador e diversas ferramentas utilizadas em reparos de armas de fogo e recarga de munições.
O suspeito fazia manutenção de armas para os criminosos. Diante dos fatos comprovados, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Vai responder na Justiça por porte ilegal de arma de fogo.