Prefeitura de São Sebastião suspende atendimento do Centro de Reabilitação da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião informa o atendimento de fisioterapia do Centro de Reabilitação da Costa Sul está suspenso nesta segunda-feira (13) devido às chuvas que atingiram o município no último domingo. O salão ficou alagado e alguns equipamentos foram danificados.
A chuva deixou diversos pontos de alagamentos e quedas de árvores por toda cidade. Na Costa Norte, a Rua Nereu Canto do Mar teve a parte da pavimentação arrancada e, na Costa Sul, a Avenida Doutor Yogiro Takaoka, em Toque Toque Pequeno, também teve bloquetes removidos.
Na Rodovia SP-55, entre os Km 137 e 141, entre Guaecá e Maresias, foram registradas cinco quedas de árvores, a queda de um poste de energia e um deslizamento de grande porte que interditou a via cerca de quatro horas. A ação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, EDP Bandeirantes, Defesa Civil, Departamento de Tráfego e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
De acordo com a Defesa Civil, tem uma equipe vistoriando o local para emissão de laudo e posterior notificação ao DER.
Ainda segundo a Defesa Civil algumas famílias tiveram que ser removidas de suas casas, mas já retornaram. Uma família de Maresias, composta por dois adultos, foi encaminhada para Assistência Social.
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos mantém trabalho de zeladoria e limpeza em todo município.