Policiamento Ambiental Marítimo prende casal por furto no Litoral Paulista

Policiais Militares da Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do CIAMAR, realizavam patrulhamento pelo município de Guarujá, quando foi irradiado pelo COPOM que a Faculdade Marques de Olinda, na Av. Adhemar de Barros, bairro Jardim Primavera, Guarujá, estava sendo alvo de furto naquele momento.
Ao chegar ao local dos fatos, constataram que um casal estava defronte a instituição de ensino, em atitude suspeita e de posse de alguns sacos, agindo com nervosismo. Com o casal foram localizados os seguintes objetos subtraídos:
13 latas de refrigerante; 75 pacotes de gêneros alimentícios, entre doces e salgados diversos, 03 controles para projetor de multimídia, 01 fone de ouvido, 01 carregador de celular, 01 luminária de emergência, 03 cabos VGA, 04 cabos de fio, 01 extensão elétrica, 01 chave de catraca, 01 alicate de pressão, 01 motor de freezer, 01 casaco e 01 guarda-chuva.
Os criminosos receberam voz de prisão e encaminhados a Delegacia Sede do município, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante por Furto Qualificado
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 13 3348-4774
Fonte: CiaMar – Comunicação Social Polícia Militar
Condensado para celular