Policiais Militares prenderam em flagrante, homem que desferiu 11 facadas na vítima de 54 anos em Campos Novos de Cunha

Foto: Comunicação Social do 23º BPM/I
O COPOM comunicou domingo (15) a uma viatura da Polícia Militar, que estava em patrulhamento preventivo pelo município de Cunha, que um homem havia sido socorrido por ambulância no bairro Campos Novos de Cunha e removido em estado grave para o pronto socorro da cidade.
Segundo o médico de plantão, a vítima de 54 anos deu entrada no PS em estado grave, decorrente de ter recebido 11 golpes de faca, sendo quatro ferimentos na face, um no pescoço e seis facadas no tórax.
Os policiais munidos das informações, como característica do agressor e local onde poderia ser encontrado, se dirigiram ao bairro Campos Novos.
Por volta das 18h25 o agressor foi localizado em sua residência e após vistoria, foi encontrada a arma do crime, uma faca com vestígio de sangue e embrulhada em uma camisa. Uma testemunha reconheceu a faca e a peça de roupa do agressor. Segundo relatos os dois homens discutiam quando a vítima recebeu os golpes de faca.
Um detalhe macabro foi revelado pela testemunha: o agressor após desferir os golpes com a faca em sua vítima, lambeu a lâmina da faca várias vezes, não demonstrando qualquer arrependimento pelo crime que havia cometido.
O infrator foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cunha, onde foi registrada a ocorrência. O criminoso permanece preso à disposição da Justiça.