Polícia Militar realiza Operação Tamanduá no Litoral Norte, prende 7 pessoas e apreende 26 kg de drogas

Atualizando a informação sobre operação contra o crime
Nesta sexta-feira (11), na cidade de Caraguatatuba, foi desencadeada a OPERAÇÃO TAMANDUÁ, com atuação conjunta da Polícia Militar, Ministério Público e Polícia Civil, contando ainda com o apoio do 3º BAEp e Canil.
O enfrentamento ao crime organizado tem sido constante no Litoral Norte Paulista, havendo sempre uma integração dos órgãos Policiais, Ministério Público e Judiciário.
Após três meses de Investigação da Polícia Civil, obteve-se identificação e modus operandi de criminosos que atuavam organizadamente no tráfico de drogas, desde a linha de embalagem, transporte, distribuição até a venda em pontos de drogas.
Com o apoio e suporte jurídico do Ministério Público local foram cumpridos Mandados de Prisões, Buscas e Apreensões havendo o emprego de 50 policiais, 18 viaturas e 02 cães farejadores.
No total foram presas 07 pessoas, apreendidos 23 quilos de maconha, 03 quilos de cocaína e 01 quilo de crack. Também foram apreendidos R$ 3.919,00, 03 veículos de luxo, 02 balanças de precisão, 01 máquina de prensa e 210 munições de vários calibres de arma de fogo.

Com informações da Comunicação Social do 20°BPM/I