Os Jogos Regionais do Idoso em São Sebastião, tiveram na noite de sexta-feira (3) os vencedores de Dança de Salão

O JORI Jogos Regionais do Idoso, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, tem prosseguimento no fim de semana, em São Sebastião, cumprindo a tabela da competição, que reúne 40 municípios e cerca de 3 mil atletas. O evento se encerra domingo (5).
Dança de Salão
A 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve uma noite especial nessa sexta-feira (03/05) com a disputa de Dança de Salão, na qual casais das 40 cidades participantes apresentaram seus passos na pista em que foram avaliados ritmo, sincronismo, criatividade, expressão e diversificação de passos.
A vencedora da categoria C (acima de 80 anos) foi a cidade de Pindamonhangaba com Maria Clara Romão de Paiva, de 80 anos, e João Batista dos Santos, 84 anos.
Foram campeões na categoria B (70 a 79 anos) o casal de Caraguatatuba, Nelza Mara Candelho Ros, de 70 anos, e José Olesio Ros, de 77.
Na categoria A, (60 a 70 anos) a dupla Judith Santos, 64 anos, e Eumar Corrêa de Moraes, de 60 anos, representando Taubaté, foram os campeões.
A primeira-dama de São Sebastião Michelli Veneziani, que também preside o Fundo de Solidariedade de São Sebastião, acompanhou as apresentações. “Está muito lindo. O JORI 2019 entra para história com tudo sendo feito com muito carinho. É um prazer para São Sebastião receber pela terceira vez uma edição do Jogos Regionais do Idoso”, considerou a primeira-dama.
Após a competição da Dança de Salão, todos os presentes na tenda de eventos montada na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, tiveram a oportunidade de também bailar ao som da Banda Alfa 7, da cidade de Resende (RJ).
Cerca de 3 mil atletas de 40 municípios participam do JORI 2019, que segue até este domingo (05/05). Confira a programação e os boletins diariamente no site www.jorisaosebastiao2019.com.