Operação Pare e Siga na altura do km 116 da Rio-Santos a partir desta sexta-feira (15) para substituição de adutora

Equipes da Casa Civil do Estado, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Defesa Civil e Sabesp estiveram, na manhã desta quinta-feira (14) no trecho de serra da Rodovia Rio/Santos, na altura do km 116, no bairro da Enseada para uma nova avaliação do local.
De acordo com os técnicos, a partir de amanhã será uma operação “Pare e Siga” para que a Sabesp possa fazer a intervenção de substituição da adutora de água que passa pelo local.
A previsão é de que as intervenções sejam feitas nos próximos três dias. Ainda segundo os representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o trânsito de caminhões – com até 23 toneladas – deverá ser feito em meia pista.
O prefeito Felipe Augusto enfatizou o esforço das equipes que estão trabalhando para garantir o reparo do local e segurança dos motoristas que trafegam pela região. “Todas as equipes da Prefeitura e do Governo do Estado empenhados em fazer os reparos em um espaço curto de tempo para liberar o mais rápido as duas pistas da rodovia”, finalizou.