Surf Trip SP Contest acontece no fim de semana em São Sebastião

Fonte: Prefeitura de São Sebastião
A cidade de São Paulo conta há 18 anos com um campeonato exclusivo para moradores da capital e região metropolitana, que acontece nas ondas do Litoral Norte Paulista. O Surf Trip SP Contest acontece nos dias 13 e 14 de julho na praia de Maresias, em São Sebastião.
São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino e Open local (Maresias).
A temporada homenageia Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo, em 2002, e idealizador do SP Contest. Falecido em fevereiro passado, aos 55 anos, em decorrência de um tumor agressivo, o ano promete celebrar a memória deste paulistano que fez a diferença no cenário, ao promover mais de 150 provas de surf e skate, homenagens a ícones do esporte e revelar atletas ao atuar também como vice-presidente da Federação Paulista de Surf.
A 18ª edição do Circuito SP Contest tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião e realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf. As inscrições estão abertas e podem ser feitas ao custo de R$ 140,00 por pessoas. Para mais informações e inscrições, acesse: www.blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest