Mulher é presa em carro com placas de Ubatuba, na Dom Pedro, transportando 26,589 kg de maconha

Mas antes de compartilhar isto com você, é preciso salientar o trabalho das polícias, sempre atentas no combate ao

tráfico de drogas, podendo se afirmar tranquilamente, sem medo de errar, que nunca se apreendeu tal quantidade de  drogas quanto em 2019 e 2020, bem como, foram presos na maioria das ocorrências, os responsáveis pelo tráfico.  Agora, acompanhe esta narrativa envolvendo três pessoas que viajavam em um carro com placas de Ubatuba.

Histórico : Equipe TOR estava em Patrulhamento ostensivo e preventivo pela referida Rodovia Dom Pedro I, por voltadas 21h50momento em que um veículo de emplacamento FHY-2214, FIAT/Uno, cor prata, de Ubatuba/SP, ultrapassou a Unidade de Serviço e encontrava-se com a traseira rebaixada aparentando estar com excesso de peso, o que motivou a abordagem. Realizada a busca nos indivíduos (02 homens e 01 mulher), nada de ilícito foi localizado, no entanto, ao realizar a busca veicular, foi localizada uma mala cor-de-rosa no porta-malas e no seu interior 22 tijolos de maconha, um saco de lixo preto contendo mais 09 tijolos da mesma substância e um invólucro também contendo maconha fracionada, totalizando 26,589kg de entorpecentes. No decorrer da busca ainda foram localizados R$2000,00 em espécie e 01 celular Samsung.
Ocorrência encaminhada ao Distrito Policial do município de Jacareí/SP, onde a mulher assumiu a posse da droga e demais itens apreendidos, permanecendo a disposição da justiça, sendo os outros dois indivíduos liberados.

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar SP