Mulher é estuprada na manhã de domingo em Ubatuba

Polícia Militar realiza minucioso trabalho, e em questão de horas, localiza e prende o criminoso. Mulher foi atacada à caminho da igreja.
Uma mulher foi estuprada na manhã de domingo (12) em Ubatuba. A vítima saiu de sua residência para ir à igreja e foi atacada no trajeto por um homem que a colocou à força no carro. O autor do crime levou a vítima para um local ermo e a estuprou sob ameaça.
Após o crime o homem fugiu em seu carro, enquanto a vítima se recuperava e acionava a Polícia Militar denunciando o estupro. Policiais socorreram a vítima e receberam da mulher informações sobre uma letra e um número das placas, além da cor do veículo. Foram os detalhes que ela conseguiu memorizar.
A mulher recebeu a assistência do marido e foi encaminhada para a Santa Casa de Ubatuba. Os policiais de posse dos dados parciais sobre o veículo do criminoso, foram ao Distrito Policial e iniciaram a pesquisa pelo Sistema Detecta.
Após o minucioso trabalho, cruzando os dados, a polícia chegou ao veículo de placas CQT 7575 de Jundiaí, que havia sido vendido para Ubatuba. Os policiais confrontaram a foto do novo proprietário do carro e os dados coletados no sistema, com a vítima, que de imediato reconheceu o homem que a havia estuprado pela manhã.
Ainda no Sistema Detecta a polícia levantou um Boletim de Ocorrência, onde constava uma das partes, sendo namorada do suspeito. Com estas informações os policiais localizaram a mulher que passou o endereço onde o suspeito se hospedava.
O homem foi localizado e em seu carro, os policiais encontraram três presilhas para cabelo e um celular de sua propriedade. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba. A mulher reconheceu seu estuprador e as presilhas. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro e permanece à disposição da Justiça.