Membro de facção criminosa do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Militar em Ubatuba com veículo clonado

O flagrante ocorreu na Rua do Eixo no Bairro da Maranduba em Ubatuba, em consequência de uma denúncia anônima recebida pela 3ª.Cia. da Polícia Militar, na segunda-feira (07), relatando que um elemento que integra facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro estaria atuando na cidade. O criminoso é especializado em clonagem de veículos roubados e fraudes bancárias.

Após o alerta, equipes da Força Tática e da ROCAM, movimentaram-se em direção ao bairro onde flagraram o indivíduo denunciado com um carro Honda Civic Geração 10 e ano 2017. Os policiais consultando o sistema verificaram que o veículo era produto de roubo em Teresópolis, Estado do Rio na data de 16 de novembro de 2018. O veículo ostentava placas GFT 3835 sendo as placas originais KRS-8860.

A seguir foi feito contato com o 6º BPM/I de São Bernardo do Campo, que auxiliou na comunicação à vítima da fraude e a localização do verdadeiro veículo na garagem de sua residência.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo clonado, dois aparelhos celulares e um cartão utilizado em fraudes bancárias.