Jovem Pan News confirma data de estreia na TV

O mês de outubro marcará o lançamento de mais um canal de notícias na televisão do país. A partir do dia 27, os telespectadores poderão contar com mais uma nova opção de veículo de comunicação hard news. Na data, a JP News, do Grupo Jovem Pan, entrará no ar, conforme indica vídeo promocional divulgado pela marca nas redes sociais.

O dia 27 de outubro representa, porém, adiamento diante dos planos iniciais. No fim de setembro, o dono do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, usou o LinkedIn para avisar que a ideia era colocar o canal televisivo no ar em 17 de outubro. Na postagem, o empresário de comunicação chegou a pedir a ajuda de Deus para conseguir transformar o projeto em realidade.

No vídeo promocional, a equipe da futura emissora revela que ela trabalhará com a marca JP News. Além disso, adianta que o novo canal estará no ar 24 horas por dia, com foco em notícias, esportes e também entretenimento. “A TV mais esperada do Brasil” é apresentada como slogan do projeto, que terá vez em pacotes de televisão por assinatura.

Até o momento, a direção do Grupo Jovem Pan não revelou em quais operadoras a JP News estará disponível (e em quais números ela será sintonizada). Por ora, também não foi divulgada a grade de programação — o vídeo promocional não fala em atrações, mas mostra imagens de comunicadores que já marcam presença no rádio e no YouTube. É o caso, por exemplo, de Vitor Brown, finalista do Prêmio Comunique-se 2021 e atualmente à frente de ‘Os Pingos nos Is’.

Fonte: Comunique-se Portal