Inscrições abertas para processo seletivo de preenchimento de 131 vagas no Hospital Regional de São José dos Campos

 

Foto: Prefeitura de São José dos Campos

O Hospital Regional de São José dos Campos está com inscrições abertas para o processo seletivo com 131 vagas distribuídas entre nove cargos. As inscrições podem ser realizadas entre quarta (6) e sexta-feira (8), na própria unidade.

Os salários variam entre R$ 1.250 e R$ 2.800. Os interessados devem ir até a unidade, que fica localizada na Rua Goiânia 345, no Parque Industrial, com documentos pessoais.

Entre as oportunidades disponíveis, estão as vagas para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de aparelho gessado, técnico de farmácia, lactarista, fonoaudiólogo, farmacêutico clínico, enfermeiro de UTI, técnico de enfermagem de centro cirúrgico e auxiliar administrativo, que oferece a vaga para portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo conta com duas etapas. A primeira delas é a aplicação de uma prova de conhecimentos técnicos sobre a área. Na segunda parte, haverá uma entrevista pessoal.

Cada etapa será atualizada pela internet. Para mais informações, basta acessar a aba “Trabalhe Conosco/ Processos Seletivos”, com informações sobre o concurso.