Inaugurada a praça do Jardim Primavera em Caraguatatuba. Pets ganham “parcão”

A entrega da obra de revitalização da Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera, em Caraguatatuba, foi realizada na sexta-feira (12), às 16 horas. A cerimônia, que contou com a presença do prefeito Aguilar Junior, secretários, vereadores, entre outras autoridades e munícipes, faz parte das comemorações dos 162 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Além do descerramento da placa inaugural, três casais oficializaram sua união no único cartório civil que fica em frente à praça e depois fizeram uma sessão de fotos no novo deck e pergolado que foram construídos no espaço, com a finalidade de servir como um belo cenário para fotos de casamentos.
A praça ganhou mais
A reforma, conduzida pela Secretaria de Obras Públicas, transformou o espaço, de forma que, agora, todos os moradores do entorno podem aproveita-lo, independentemente da idade e das preferências de lazer.

As novidades são a iluminação para mais segurança, novos bancos, acessibilidade, lixeiras, playground e academia ao ar livre para diversão de crianças e vovós. A praça ganha ainda uma área destinada aos pets, o Parcão, todo cercado, para deixar seu cão a vontade para brincar.
O prefeito Aguilar Junior, durante a cerimônia, ressaltou que seu desejo é de que a praça se transforme em uma referência de espaço de lazer. “Quero que aqui se transforme em um ponto de encontro de jovens, crianças, adultos, idosos e pets”.
Ele aproveitou a ocasião para lembrar aos presentes que, durante as festividades de aniversário da cidade, muitos shows estão sendo realizados em diferentes pontos da cidade, atendendo ao desejo dos munícipes de descentralização.