Ilhabela realiza audiência pública para apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida para audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, a ser realizada nesta quinta-feira (12), a partir das 18h, no auditório do Paço Municipal, no Perequê.
A audiência pública é uma reunião transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entres os vários setores da sociedade e as autoridades públicas.
“A participação da sociedade é fundamental no processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e promovida por meio de ampla divulgação das propostas e dos estudos que fundamentam. Todos precisam se envolver para que a cidade tenha saneamento básico”, afirma a prefeita Maria Ferreira das Graças, a Gracinha.
Ainda que hoje tenhamos uma lei que rege o saneamento básico, é direito e dever de cada cidadão se atentar às boas práticas e formas de garantir avanço do desenvolvimento de uma vida saudável e que abranja a população como um todo.

Serviço: O auditório fica no Paço Municipal, situado à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no Perequê.

Com informações da Prefeitura de Ilhabela
Condensado para celular