II Fórum Setorial de Escolas de Samba acontece nesta quinta-feira, 01, em São Sebastião

Nesta quinta-feira, 01, às 18h30, será a vez dos representantes da Cultura Popular, dos artistas, folcloristas, sambistas, integrantes de escolas de samba, entre outras pessoas desta área de atuação, se reunirem no II Fórum Setorial de Escolas de Samba (Cultura Popular), que acontecerá na Associação dos Moradores do Bairro Pontal da Cruz (SAMPOC).
A assembleia é organizada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPCSS) e pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), e na ocasião, será escolhido o conselheiro representante da Sociedade Civil – Mandato 2019 – 2020, na linguagem Cultura Popular.
Os concorrentes devem ser munícipes maiores de 18 anos de idade que não estejam ligados diretamente à FUNDASS e que não tenham impedimentos devido a participações anteriores no Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião; além disso devem comprovar atuação em São Sebastião, de no mínimo 2 anos, na área desejada; comprovar residência de no mínimo 2 anos no município de São Sebastião; e apresentar documento original de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação e Título de Eleitor. A inscrição para candidatura deve ser feita no dia e local do Fórum Setorial da linguagem cultural.
Poderão votar os munícipes de São Sebastião maiores de 16 anos, com atuação na área artística e/ou cultural correspondente da Assembleia de Seleção. Os votantes deverão apresentar RG e comprovantes de residência e de atuação na área. Os comprovantes de atuação poderão ser impressos ou digitais.
O candidato com maior votação será eleito como titular, e o segundo mais votado, eleito como suplente.
A SAMPOC fica na rua Vereador José Luiz Soares, 625, bairro Pontal da Cruz.