Homem é assassinado na porta de casa no bairro Juquehy em São Sebastião. Polícia procura por dois suspeitos

Um homicídio ocorreu na noite de sábado (13) no Bairro Juquehy, em São Sebastião, quando um morador das proximidades da rodovia Rio-Santos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de vizinhos, por volta das 22h, a vítima de 36 anos foi procurada em casa por dois homens. Ao atende-los na porta foi agredido e entrou em luta corporal com os agressores.
Em meio à briga foram feitos disparos que atingiram a vítima no abdômen e no braço de raspão. Após os tiros a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local.
O ferido foi encaminhado para o pronto socorro de São Sebastião, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, não resistiu.
A Polícia Civil está encarregada de apurar os fatos. O homem morava num barraco próximo à rodovia Rio-Santos. Antes de falecer a vítima disse não ter reconhecido os autores da agressão e posteriores disparos. Porém, há suspeita que a vítima tivesse envolvimento com uma mulher, e que poderia ser um crime passional. A Polícia trabalha com várias hipóteses.
Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião.