Homem armado de metralhadora atira na PM e morre no hospital em São Sebastião

O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 11, durante perseguição policial na rodovia Rio-Santos, trecho da Costa Sul de São Sebastião. Em alta velocidade o veículo despertou a atenção dos policiais que iniciaram a perseguição para identificação do condutor. Em dado momento, o suspeito desceu do veículo e começou a atirar contra a viatura policial.

Diante do  ataque a tiros, os policiais revidaram com disparos de fuzil e pistola, sendo que o homem acabou ferido. Socorrido ao Hospital de Boiçucanga, o homem não resistiu aos ferimentos. Na revista ao veículo foram apreendidos uma metralhadora Beretta 9mm com numeração raspada, um revolver 38, munições e 9 tijolos de maconha (8,8kg) e mais R$ 1.147 reais. Não foi informada a procedência do homem e nem se as chapas do veículo são de município da região.

A ocorrência foi registrada no DP de Boiçucanga, sendo adotadas as providências que o caso requer. Perícia fez levantamento do local da ocorrência e a Polícia Civil fica encarregada das investigações.