Guilherme Martinez de Caraguatatuba e cantor Daniel lançam dueto ‘Nossa Senhora’

Neste sábado (12), data em que se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, o cantor mirim Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, em parceria com o cantor Daniel, lança o dueto ‘Nossa Senhora’, de Roberto Carlos, em plataforma digital. A música é uma participação especial de Martinez no DVD do sertanejo, que foi gravado em outubro passado.
Além do dueto, Guilherme teve participação na interpretação da música ‘Maria Maria’, onde esteve acompanhado de outros músicos no encerramento do espetáculo. A música também poderá ser acessada a partir do dia 12 no spotify, iTunes, deezer e YouTube.
O show teve um público de 100 mil pessoas, com participação de cerca de 70 músicos e outros convidados como Larissa Manoela e vários artistas kids do país. O cantor Daniel conta que este é o maior projeto de sua carreira.
“Realizamos um sonho em estar com a imagem e a voz colada junto para todo país com um dos maiores astros do Brasil”, lembra Guilherme Martinez.
Trajetória
Aos 12 anos, Guilherme tem traçado sua carreira nacional, inclusive com participação em realitys shows como The Voice Kids e Super Chefinho, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele participou de 32 programas de TV em rede nacional e cantou em 320 shows com celebridades nacionais.
O cantor também colhe frutos do sucesso ao emplacar músicas em novelas como ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. “Já são oito trilhas sonoras em novelas e o reconhecimento pelo Brasil”, conta o pai Israel Martinez.
Atualmente, as mais tocadas são ‘Juramento do Dedinho’, ‘A Vida é uma Bola’ e ‘Luz, Câmera e Ação’, sucessos com os públicos, infantil e juvenil. Inclusive, ‘A Vida é uma Bola’ foi selecionada para compor o CD de ‘Cúmplices de um Resgate’, pela Building Records.