Guaratinguetá recebe no domingo, 2, a 108ª Exposição Nacional do Fila Brasileiro

Foto: imagem da exposição de 2017
Acontece também a 33ª. Exposição do Fila Brasileiro de Guaratinguetá
O Clube de Aprimoramento do Fila Brasileiro, realiza neste domingo, dois importantes eventos em Guaratinguetá: 108ª. Exposição Nacional do Fila Brasileiro do CAFIB e 33ª Exposição do Fila Brasileiro de Guaratinguetá.
Ambas as exposições têm como local o Recinto de Exposições Manoel Soares de Azevedo, localizado estrategicamente às margens da Via Dutra, altura do Km 61.
Estarão arbitrando os certames os juízes Giovanni Eder de Carvalho e Fabiano Gonçalves Nunes.
Relato do CAFIB
Esta exposição por ser Nacional e a última do ano, conta mais pontos do que as nacionais que por sua vez, contam mais pontos do que as regionais.
Para encerrarmos as comemorações dos 40 anos do CAFIB, foram confeccionadas medalhas especiais para premiação aos participantes.
Além disso, esta exposição vai encerrar o Campeonato Sul-Americano, realizado pela primeira vez, com mais uma inovação. Premiação, com troféus, aos segundos colocados: Vice-Campeão Sul-Americano, Vice-Campeã Sul-Americana, e segundos lugares para os títulos de Criador do Ano, Expositor do Ano e Temperamento do Ano.
Compareçam para encerrarmos 2.018, o ano em que o CAFIB completou 40 anos de atividades, sendo o único clube responsável por ter resgatado o Fila brasileiro da extinção, trabalhando unicamente pela raça Fila Brasileiro.