“Grito de Carnaval” acontece na próxima semana em Ilhabela

Conta com as apresentações das escolas de samba da cidade e por fim o show musical da Banda Araketu

O Carnaval de Ilhabela começa a agitar o arquipélago a partir do dia 25 de janeiro, com o evento “Grito de Carnaval”. Que conta com as apresentações das escolas de samba da cidade e por fim o show musical da Banda Araketu.

A festa será realizada no bairro da Barra Velha, na rua Benjamim Pinto de Souza, a partir das 21h. Sendo uma alternativa de lazer em um novo local da cidade, sem afetar o transito e movimentando os comércios do entorno. Trazendo aos moradores e turistas, uma prévia do carnaval da cidade, juntamente com o gostinho da folia.

“Queremos aproveitar ao máximo o esforço da Liga das Escolas de Samba neste carnaval, trazendo para Ilhabela um cenário de alegria e profissionalismo, como vimos que é possível no Dia do Samba. O Grito de Carnaval é só o começo de um evento que só termina em 25 de fevereiro, valorizando as famílias, escolas e blocos de Ilhabela”. Destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.

A abertura oficial do Carnaval 2020 acontece no dia 21 de fevereiro, às 21h, na Vila. Com a entrega da chave da cidade para a Corte Momesca, seguida pelos desfiles dos blocos de embalo e trio elétrico.

Com informações e foto da Prefeitura de Ilhabela