Força Tática fecha “indústria” do tráfico em Caraguatatuba. Grande quantidade de cocaína bruta, maconha e crack é apreendida

Além de drogas a polícia encontrou na casa, simulacro de arma, balança de precisão, rádio transmissor e material para preparo e venda

Na noite desta quarta-feira, 05, equipe de Força Tática da polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Olaria em Caraguatatuba, avistou pela Rua Flora Atlântica um indivíduo que ao perceber a presença da viatura dispensou uma sacola ao solo e tentou a fuga para uma casa na mesma rua, porém foi abordado.
Na sacola que ele largou para trás foram localizadas 25 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, R$ 35 reais em dinheiro trocado, além de um rádio transmissor.
Pelo lado externo da residência a equipe visualizou grande quantidade de drogas. Realizada varredura em todos os cômodos, o infrator foi detido e localizados na residência entorpecentes, diversos materiais destinados a produção, armazenamento e venda de drogas.
Total de apreensões:
2.520 pinos de cocaína
1,653kg de cocaína bruta
25 buchas de maconha
449,51g de maconha
62 pedras de crack
524g de crack bruto
01 Balança de precisão
01 Rádio transmissor
04 Celulares
3.500 eppendorfs vazios
01 Simulacro de pistola
R$142,00 reais
Ocorrência apresentada no DP permanecendo o criminoso preso em flagrante por Tráfico de Drogas, ficando à disposição da justiça.