Força Tática da PM apreende grande quantidade de drogas no Parque do Sol em Guaratinguetá

Em Guaratinguetá, por volta das 23h de quarta-feira (13), foi localizado um apartamento no Bairro Parque do Sol, onde estava armazenada uma grande quantidade de entorpecentes.

A ação da Polícia Militar ocorreu durante patrulhamento tático, quando um jovem de 18 anos foi abordado e reconhecido por diversas passagens policiais quando ainda menor de idade. Consultando o sistema os policiais tiveram conhecimento de existir um mandado de prisão expedido contra o suspeito.

No decorrer da abordagem, o jovem revelou onde morava e que na residência guardava certa quantidade de drogas. Os policiais acompanharam o suspeito até o seu apartamento na CDHU (Parque do Sol), onde foram encontrados aproximadamente 12 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína a granel, 14 pinos cheios de cocaína, pinos vazios, 9 munições de pistola calibre 380, farto material para embalar drogas e balança de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde após lavrado o Boletim de Ocorrência, permaneceu preso e à disposição da Justiça.