Fiscalização da prefeitura suspende temporariamente atividades do Aquário de Ubatuba alegando aglomeração na área externa

Imagem: foto do Aquário de Ubatuba, meramente ilustrativa

As atividades do Aquário de Ubatuba, foram temporariamente suspensas, pela fiscalização da prefeitura, sob alegação de aglomeração na área externa da empresa que é um dos pontos turísticos de maior relevância, sendo que segundo sua administração, todo o protocolo vem sendo cumprido com o objetivo de colaborar com as autoridades sanitárias no impedimento a disseminação do novo covid-19. Segundo a prefeitura, a medida é temporária, conforme esclarece.

No início da tarde de ontem, sábado a fiscalização realizou a suspensão temporária das atividades do Aquário de Ubatuba, devido denúncias de aglomeração com excesso de pessoas em fila na calçada aguardando o ingresso para visitação ao aparelho turístico. O local conta com a demarcação do distanciamento, no entanto não havia funcionários para orientar o público.

A liberação das atividades,  ocorrerá assim que consiga sanar os problemas, após a verificação da fiscalização dos órgãos da Prefeitura.