Fiscalização da Prefeitura e Polícia Militar fecham balada clandestina para 200 pessoas em Caraguatatuba

 

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio  de uma equipe de fiscalização, integrada por servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Urbanismo, Fazenda e Saúde, contando com o suporte de segurança da Polícia Militar, impediu que uma festa clandestina ocorresse em uma residência localizada no bairro Jardim Gaivotas, na noite de ontem, 19.

O organizador do evento clandestino denominado “Funk-Trap-Party Open Bar” recorreu uma manjada promoção, anunciando que as primeiras 20 pessoas tinha direito a uma dose de tequila. Segundo a previsão eram esperadas 200 pessoas e o chamamento para a balada foi feito pelas redes sociais.

A fiscalização chegou ao local quando 64 pessoas já estavam na balada, sem qualquer tipo de preocupação com o uso de máscaras. Rolando música ao vivo, com ingressos a R$ 25 para homem  e R$ 15 os de mulher. A estratégia era anunciar o endereço da balada poucos minutos antes do seu início para burlar a fiscalização.

Os fiscais orientaram as pessoas a deixarem calmamente o local, enquanto o dono do evento era qualificado pela fiscalização da Vigilância Sanitária de Caraguatatuba.