Festa em comemoração ao Dia do Professor em Ubatuba acontece na segunda-feira (14)

Após sete anos, a Prefeitura de Ubatuba, junto com a secretaria de Educação e Fundo Social de Solidariedade, retoma um evento tradicional: a Festa em comemoração ao Dia do Professor, celebrado nacionalmente no dia 15 de outubro.
O evento é direcionado exclusivamente para os profissionais que trabalham nas unidades da Rede Municipal (funcionários administrativos, merendeiras e agentes educacionais também estão incluídos) e acontece na próxima segunda-feira, 14, a partir das 21 horas, no Centro de Convenções Alfredo Bischof.
Os convites serão retirados na própria unidade escolar em que o funcionário trabalha e dão direito a um acompanhante. Para efetuar a retirada do ingresso, é necessário levar um quilo de alimento não perecível por convite (no máximo, dois).
Professores da rede estadual e rede privada de ensino que desejarem participar, devem efetuar a troca do alimento na sede da secretaria de Educação, que fica na rua de Gastão Madeira, 101, centro.
Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. A instituição ainda vai marcar presença no evento, responsável pela praça de alimentação que vai comercializar comes e bebes durante a festa.
A atração principal é a Banda Palace – uma banda tradicional em eventos e bailes, que possui um vasto repertório, e que deve animar a festa por quatro horas. Uma de suas integrantes, Cecília Militão, ficou conhecida após sua participação no quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão e, posteriormente, no The Voice Brasil.
Com informações da Prefeitura de Ubatuba