Feras do surf agitam Maresias a partir desta quarta-feira, 31

Foto: facebook da Prefeitura de São Sebastião
Vai começar o Red Nose São Sebastião Pro 2018
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, vai apoiar o “Red Nose São Sebastião Pro 2018”, etapa do QS 3000 que será realizado na Praia de Maresias, a partir das 8h de quarta-feira, 31, até o dia 04 de novembro.
O evento oficial de surf é organizado pela World Surf League (WSL), vale pela 59ª etapa do Circuito Qualifying Series, encerra a perna sul-americana e define o campeão sul-americano.
Estão inscritos no campeonato alguns atletas de São Sebastião, como o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, de Maresias e o atual campeão sul-americano de surf, Thiago Camarão, de Juquehy. Além deles, mais doze surfistas sebastianenses estão inscritos no evento.
Para o secretário de Esportes de São Sebastião, Philipe Marmo, o evento é de grande importância para a cidade. “O QS 3000 é um evento que leva o nome de São Sebastião e da praia de Maresias para os quatro cantos do mundo; fomenta o turismo; e proporciona um importante incremento no comércio local. Além disso, é um evento super atrativo para todos que gostam do esporte, onde terão a oportunidade de verem de perto seus ídolos”, completou Marmo.