Estuprador de São Sebastião capturado na Capital, é trazido para Caraguatatuba

Capturado na manhã de quarta-feira (13) na Capital, o empresário Adriano Lopes da Silva, 38 anos, suspeito de estupro de duas crianças e uma jovem em São Sebastião, está de volta ao Litoral Norte.
Na tarde do mesmo dia de sua prisão, o suspeito chegou à Delegacia de Caraguatatuba, para permanecer a disposição da Justiça. O suposto autor dos estupros manteve-se calado durante toda a viagem que o trouxe da Capital para o Litoral, aparentando cansaço. Passou por exames médicos antes de ser encarcerado.
Crimes
A Polícia Civil de São Sebastião estava à procura do suspeito, pois recebera denúncia de que Adriano seria o autor do estupro de uma jovem de 21 anos em Maresias. O outro estupro, foi vítima uma adolescente de 12 anos, no bairro Topolândia. Ainda pesa sobre Adriano a suspeita que tenha estuprado uma menina de seis anos em Maresias.
Segundo as apurações da Polícia, o suspeito utilizava o seu carro para sob ameaça de arma, sequestrar a vítima levando-a para lugar ermo e cometendo o estupro.
As investigações prosseguem para que haja completa elucidação dos crimes, havendo a possibilidade de aparecerem mais denúncias contra o empresário.