Estimativa que chega a 30 mil pessoas transfere o show do DJ Alok para a Rua da Praia em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informa que o show do DJ Alok, neste domingo (17), teve alteração de local. Por questões de segurança, e o grande interesse no evento, a Administração Pública transferiu o evento do Balneário dos Trabalhadores para a Rua da Praia.

O DJ é conhecido internacionalmente, e estima-se que sua apresentação possa reunir entre 20 a 30 mil pessoas. Já o lugar preterido – o Balneário dos Trabalhadores – tem capacidade máxima de 10 mil pessoas.

O novo local – a Rua da Praia, acomoda uma capacidade maior de pessoas, e com mais segurança.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto disse que a decisão de transferir o show para a Rua da Praia considerou a procura, e o deslocamento grande de pessoas, e foi debatido com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, e o Corpo dos Bombeiros.

“Estamos mudando por questões de segurança. Estamos com grande procura nesse domingo de festa em que se comemora o aniversário de São Sebastião, e que agora acontece na Rua da Praia, a partir das 13h”, comentou.

Além de Alok, a abertura da apresentação fica por conta do cantor Zeeba – que juntamente com o DJ lançou o sucesso “Hear Me Now”.

A festa, programada para começar às 10 horas é aberta ao público e também terá a participação de Djs locais.