Estação Papai Noel na Praça 13 de maio terá contação de histórias 3ª, 4ª e 5ª feira em Ubatuba

Fazendo parte da programação do evento “Natal Luz” no período 07 a 09 dezembro, em duas edições, sempre às 08 horas e 14 horas, haverá contação de histórias com temas natalinos, com a professora Emília Viana na Estação Papai Noel – que fica na Praça 13 de Maio.

Já no dia 10, estão previstos a realização de uma peça teatral e um dos momentos mais esperados do final do ano pelas crianças: a chegada do Papai Noel, que também acontece a partir das 19 horas na avenida Iperoig – que abrigará um palco no local onde era instalada a antiga feira de artesanato de Ubatuba, próximo à estátua de José de Anchieta.

O Natal Luz fica na cidade até o dia 06 de janeiro, que é a data que marca o Dia de Reis. É importante lembrar que a iniciativa foi uma concessão de bens móveis insubstituíveis – uma parceria com a cidade de Guararema.

“A ideia do Natal Luz e criar um espaço aconchegante, onde as pessoas possam sentar em uma praça, ler um livro, bater um papo com os amigos e que possam, ainda, desfrutar de momentos com a família – que é a proposta da data, ou seja, a união, o amor e a solidariedade”, explicou uma das idealizadoras do projeto, Telma Raizer.