Equipes da Secretaria de Saúde estão promovendo neste fim de semana, nebulização nas regiões Central e Costa Sul de São Sebastião

Fonte: Prefeitura de São Sebastião
As equipes de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) estão neste sábado (25) e domingo (26) nas regiões Central e Costa Sul, com a ação de nebulização veicular e controle de criadouros (visita casa a casa).
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, no sábado a nebulização será na região do Itatinga, Topolândia e Olaria, na Rua Francisco Brum e Olaria, além da região da entrada da Topolândia; e domingo em Juquehy, entre a Rua Benedito Izidoro de Moraes e a João Luís Faustino.
Já o controle de criadouros no sábado será no Centro, entre a Rua Duque de Caxias e Avenida do Outeiro. No domingo será em Maresias, da Rua da Sudelpa até Rua Atlantis.
Ainda segundo a Vigilância Epidemiológica, nos locais onde a operação ocorre é preciso alguns cuidados, como manter portas e janelas das residências abertas e cobrir os alimentos. As pessoas não devem correr atrás do veículo. O Governo Municipal pede à população que redobre os cuidados no combate à dengue.